OS MITOS DA REVISÃO FISCAL

O mercado mundial está enfrentando um período desafiador para o mundo dos negócios como jamais se viu anteriormente.

O nível de concorrência atrelado à falta de dinheiro impõe que a empresa que queira sobreviver e voltar a CRESCER, deixe de lado alguns dos muitos MITOS e MENTIRAS acerca do trabalho de REVISÃO FISCAL, o qual é totalmente lícito, buscando apenas identificar CRÉDITO DE TRIBUTOS nas Esferas Federal, Estadual, Municipal e Previdenciário.

FAKE OU FATO ????

Em suma, gerir tributos de forma EFICAZ tornou-se NECESSÁRIO e identificar potencial CRÉDITO DE TRIBUTOS tornou-se uma forma incrível do empresário gerar um caixa inesperado que fará toda a diferença em seu EBITDA no final do ano fiscal.

Este trabalho de REVISÃO FISCAL assimila-se a uma INVESTIGAÇÃO de diversas decisões tomadas no passado e que poderiam, naquele momento, estarem corretas mas que nos dias de hoje, com a mudança constante em nossa legislação e nos julgados, PODEM e DEVEM ser revisitadas, podendo GERAR UMA RECEITA para a empresa que trará um RESULTADO IMEDIATO financeiro e no que tange aos lançamentos tributários futuros.

SE VAMOS ACHAR CRÉDITO DE TRIBUTOS EU NÃO SEI, MAS QUE VOCÊ TEM QUE AVANÇAR COM ESTA DEMANDA, DISSO EU TENHO CERTEZA !!!

,

Escrito por advogadodaweb

Com ampla experiência atuando na área jurídica de grandes empresas, tais como, Portal IG, Odebrecht S.A. e Tim Celular S.A., faz um trabalho meticuloso para capacitar empreendedores e profissionais da área jurídica no incrível mundo do marketing digital e economia tributária para empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: